sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Confira a sinopse das novidades do NTV Verão


Nesta Segunda o NTV entra no clima do verão e estreia varias atracões para deixar seu verão mais refrescante
Confira.
Bob esponja estreia nesta segunda às 17:00 no Verão NTV
Sinopse: No fundo do oceano pacífico, na cidade da Fenda do Bikini, vive um morador ilustre chamado Bob Esponja Calça Quadrada. Bob Esponja vive num abacaxi com seu animal de estimação Gary(um caracol). Bob ama seu trabalho de cozinheiro na lanchonete o Siri Cascudo. Ele tem sérios problemas com direção e com isso continua a frequentar as aulas de direção da Senhorita Puff, o que a deixa completamente maluca.

Patrick Estrela é seu melhor amigo, juntos eles vivem as maiores aventuras pela Fenda do Bikini. Lula Molusco é seu vizinho mau-humorado, por mais que ele diga que odeia o Bob Esponja, sabemos que não é verdade. Sandy Bochecha é um esquilo que vive no mar, ela é amiga do Bob Esponja e do Patrick.
Na Fenda do Bikini um dos melhores passa tempo são: fazer bolhas, caçar água-viva e comer o melhor lanche de todos os tempos, o hambúrguer de siri.

O hambúrguer de Siri é um dos pratos preferidos dos moradores da Fenda do Bikini, o mesmo é vendido na lanchonete o Siri Cascudo, o Sr. Siriguejo é o dono da lanchonete, ele é um sujeito um tanto pão duro, porem tem bom coração, seu inimigo se chama-se Plankton, ele vive tentando roubar a formula secreta do hambúrguer de Siri, para vende-lo em seu restaurante chamado Balde de Lixo.
isa_tkm-elenco_de_uniforme
Isa TKM estreia segunda às 17:30
Sinopse: As aventuras de Isabella (Maria Gabriela de Faria) e Alex (Reinaldo Peche Zavarce) e sua turma são contadas em 105 capítulos recheados com muita cor, música, dança e humor. ISA TKM conta a história do primeiro amor e mergulha nas aventuras, sonhos, fracassos e triunfos de crianças e pré-adolescentes.
os-simpsons-dancando_5943_1152x864Os Simpsons também estreia segunda às 21:00

Sinopse: a família Simpsons mora na cidade de Springfield. Homer (voz de Dan Castellaneta) trabalha como inspetor de segurança num usina de energia nuclear. Marge (voz de Julie Kavner) tenta manter a paz em sua família. Bart (voz de Nancy Cartwright) é um travesso garoto de 10 anos. Lisa (voz de Yeardley Smith), 8, é a inteligente da família, que adora tocar saxofone e é vegetariana. E a pequena Maggie conquista todos enquanto não larga sua chupeta. E a série tem um rico, e muitas vezes estranho, universo de personagens que também habitam Springfield.

0 comentários:

Postar um comentário

O Hiper Blog de Medição abre esse espaço para você deixar sua opinião. Os comentários serão moderados, afim de evitar qualquer comentário ofensivo.
Agradecemos!