segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

BBB13: Uma ótima forma de se conseguir leitores novos para um blog

Amanhã estreia o BBB13 e com ele vários blogs se mobilizam para fazer grandes coberturas do reality show mais famoso do Brasil. Uma boa cobertura é certeza de retorno com muitas visitas ao blog, e se os leitores de primeira viagem gostarem do blog podem até se tornar cativos e voltar a acessar o blog outras vezes para conferir as notícias do reality e com pouco tempo ser um leitor fiel. 

É claro que esses resultados não vão chegar de uma hora para outra no blog, mais que irá ajudar a alguns blogs a dar um "up" na audiência isso é fato. Basta investir tempo e equipe para estar mantendo o blog sempre atualizado com a últimas notícias do reality, o que não é nada fácil, tendo em vista que esses blogs dividem a atenção do público com grandes sites e portais conhecidos em todo o país e que mobilizam uma grande quantidade de pessoas em prol das coberturas.

Mais digo a todos que tenham coragem, invistam e façam dessa cobertura uma ótimas forma de conquistar leitores novos para o blog.

*Amanhã divulgaremos a lista de todos os blog que farão a cobertura do BBB13.

0 comentários:

Postar um comentário

O Hiper Blog de Medição abre esse espaço para você deixar sua opinião. Os comentários serão moderados, afim de evitar qualquer comentário ofensivo.
Agradecemos!