Dia 23 às 19:00

O blog 'Tv Hadar', nos comunicou ontem que em breve estaria anunciando a web 'Carmel' só que foi tão breve que hoje a chamada já está no blog. Clique em 'Continue Lendo' e confira a chamada seguida da sinopse da web produção:
PRÓLOGO
ELENA
Eu corria mais rápido do que podia meus pés já estavam machucados, pois a todo o momento eu tropeçava nos galhos de árvores trançados no chão. Quando eu fiz esse caminho com Alex pela última vez, parecia menor e mais agradável, mas também eu estava de tênis, se eu soubesse o que teria pela frente hoje jamais teria calçado minha sapatilha de bailarina vermelha que combinava perfeitamente com o resto de minha fantasia. Isso mesmo “fantasia” hoje é meu aniversário e para comemorar estou dando uma festa à fantasia, estava para dizer a verdade, pois ao invés de estar curtindo e dançado com meus amigos, saí correndo feito uma doida com um pequeno girassol-de-sangue na mão, que Agatha havia me dado. Eu sabia que Alex estava estranho há dias só que eu não imaginava o quanto. No momento em que vi Agatha chegando com a pequena flor na mão já soube de imediato o que estava acontecendo. E estava certa. Quando parei de correr, já estava chegando ao local, havia muitas pedras, se eu caísse pela 57° vez na noite podia me machucar de verdade. Mas do lugar que eu estava eu o vi. Alex estava parado com as mãos na cabeça. Parecia que estava sentindo muita dor, foi então que vi outra figura encapuzada que surgira do nada se aproximar dele e colocar as mãos em sua cabeça. Alex se levantou de imediato e beijou os lábios de quem quer que seja debaixo do capuz, depois foi caminhando lentamente para beira do Monte Carmel. Lágrimas começaram a escorrer de meus olhos e eu entrei em desespero total. Toda aquela conversa que eu e Alex tivemos ontem quando viemos aqui fazia sentido. Eu sabia o que ele ia fazer. Mas por quê? Como alguém é capaz de acabar com a própria vida? E porque aquela pessoa não o estava impedindo?
— Alex – gritei desesperada. Não faça isso. – Quando ele me olhou sai correndo em sua direção. E pude jurar que o vi o dizendo “impeça ela” para a pessoa encapuzada, só que não tive certeza pois tropecei e cai de novo. Minha perna estava realmente machucada, não conseguia me levantar. Então fiquei assistindo de certa distância, meu irmão a pessoa mais importante da minha vida, caminhando para o fim. Eu não estava conseguindo conter minhas lágrimas. Olhei para o lado e vi que a pessoa encapuzada já não estava mais ali. Quando dirigi meu olhar para Alex, pude ver que ele estava chorando, só que as lágrimas pareciam de sangue, pois refletiam sob a luz da lua. Alex deu os últimos passos em direção ao desfiladeiro, e eu realmente não quis acreditar quando meu irmão pulou em direção à morte. Se eu estivesse em pé com certeza havia caído nesse momento. Era mais do que mais do que eu poderia suportar. Naquele instante senti como se uma parte de mim estivesse pulado junto com ele, e estivesse morta.
CONTINUA…
Não percam, “Carmel” estréia nesta segunda-feira (23/07) ás 19 horas.
0 comentários:
Postar um comentário
O Hiper Blog de Medição abre esse espaço para você deixar sua opinião. Os comentários serão moderados, afim de evitar qualquer comentário ofensivo.
Agradecemos!